Tempo de repensar atitudes

Ola,

Nós da ECO BAG BR, rotineiramente agimos com foco na melhoria, no bem estar, na melhor forma de contribuir para um amanhã melhor, com nossos esforços, objetivamos deixar claro  a  EMINENTE possibilidade de  escassez de  recursos naturais disponíveis para as próximas gerações...herdada de uma geração que não se LIGOU que precisamos cuidar, renovar, fiscalizar e se gerenciar nas atitudes relacionadas a sustentabilidade do planeta.

É fato que, as pessoas culpam a rotina do cotidiano para pouco ou nada se engajarem a alguma causa que sacrificará próximas gerações seguramente arrebatará a qualidade de vida, entre outras maleficies.

Ocorreu...recebemos a alguns dias a visita de um amigo na ECO BAG BR, este com grande know how na realização de auditorias e consultorias para médias e grandes empresa com objetivo da certificação ISO 14000, esta  norma padrão é destinada e chancelada a empresa que tem a padronização de procedimentos relacionadas a descarte de materiais perigosos, poluentes, que necessitam de acompanhamento ou segregação, entre outras normas relacionadas a esta certificação, ele nos comentou para nosso espanto que nestes 20 anos que atua, fez 03 certificações e nestas ouviu-se internamente "faremos para atender a fiscalização", " dá muito trabalho certificar"..., entre outros comentários avessos ao proposito AMBIENTAL.

Pois bem, não julgamos ou pouco entendemos as nuances que se passa em grandes empresas ... que podemos fazer por aqui... é realmente  muito pouco, mas é muito gratificante, há proposito, há compartilhamento de informação e sobre tudo o pensamento nesta e próximas gerações, com princípios de reciclar, reutilizar e reduzir o consumo de plastico e matérias insustentáveis frente ao meio ambiente.

Com utilização de matéria prima renovável na fabricação de artigos para moda e design, como sacolas ecológicas, mochilas eco, aventais eco...e mais, a ECO BAG BR com seus colaboradores, seguidores e clientes...têm a convicção que dia-a-dia as atitude e consciência ambiental integrarão a sociedade.

De sua opinião!

Abraços!

Marcio Campos
Integrante da Equipe ECO BAG BR





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Use sacola retornavel - Tenha consciência da redução do uso de plastico

Carnaval - Tempo para se divertir com responsabilidade ambiental

Menos plastico, Por Favor !